sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOVAS MARCAS


RECORDES.

Mesmo com a moderação de comentários, que infelizmente fomos muito a contra-gosto fomos obrigados a efetuar, nosso blog acaba de atingir mais uma marca. Nas últimas 24 horas, obtivemos 209 acessos. Isso significa dizer que estamos trilhando caminhos que vão ao gosto de nossa gente. Tudo se deve, principalmente ao brilho da maioria dos articulistas que postam comentários em nosso blog. Estamos crescendo e enriquecendo juntos, e só tenho a agradecer. Espero que com as recentes futuras mudanças que faremos para tornar o blog mais atraente e interativo, consigamos sempre estar aumentando os nossos índices de participação.

Muito grato a todos, lá do fundinho do peito.

7 comentários:

  1. Seu blog está muito bom! Suas postagens, na maioria das vezes, são resultado de pesquisa e investigação, e isso dá um trabalho danado!
    Todo bom trabalho deve ser coroado com os louros do sucesso e, no caso, acessos!
    Parabéns.
    rodrigodrable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agradeço amigo, pelo comentário e pelas dicas que você me deu para montar o blog.
    Um bom final de semana.
    Temos motivos para fiar aguardando ansiosamente a segunda-feira, né? Ihhhh., é segredo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. GABI DISSE :


    OI JULINHO !

    Será que nós vamos mesmo t e r,( não necessariamente nesta ordem), notícia boa na segunda-feira ? Rssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    Só vou te responder se você me der uma única pista real de que você é.
    Meus amigos, minha família e nossos parceiros, estão reoendo unhas de curiosidade.
    Vou ser profundamente egoísta, eu quero saber e prometo sigilo absoluto, condição que posso assegurar pela minha história.
    Se não quiser ou não puder se identificar par todos, envie para meu e-mail.
    Te admiramos e respeitamos, mas como dono do blog, mereço esse egoísta apreço.
    Confie em mim.

    ResponderExcluir
  5. Júlio, os acessos provam.
    Não precisamos dos posts agressivos da famigerada "Turma dos BENS".

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Esta merda est´á parada desde cedo, o que quer dizer que estão censurando todos os comentários. isto é uma ditadura . O blog perdeu a credibilidade porque é manipulado e a única coisa boa que existia era o comentário livre e destemido de todos. agora acabou. Seus dias estão contados e já era.

    CARLA

    ResponderExcluir
  7. Carla, e duvido muito que seja esse o seu nome,
    Eu estava viajando e por isso não respondi. Censura não é muito a minha praia, mas até que caberia no seu comentário de "merda". O comentário destemido era o meu e os do que assinavam com credibilidade.
    O que acabou foi a covardia de anônimos e mentirosos, que na falta de capacidade e criatividade, pretendiam usar este blog como uma latrina de seus pensamentos sóridos e mau cheirosos, gerados por uma alimentação mental de baixo nível, que dá uma diarréia intelectual como a sua.
    Mas para seu desprazer, jamais nosso blog teve tantos acessos. Acho que as pessoas sabem que ficarão livres de defecações espirituais como as suas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.