segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOVA ENQUETE.


MELHORES DO ANO - VOCÊ DECIDE.

Continuando a sessão melhores de 2009, vamos saber agora quem foram os melhores deputados do Sul Fluminense, tanto no Congresso como na Assembléia.

Participe, vote, faça campanha entre os amigos e fique a vontade. Mas nessa enquete, só poderá ser escolhida uma opção.

3 comentários:

  1. Eu sei o que vc fez no verão passado...12 de janeiro de 2010 às 13:40

    Quando vc vai finalmente sair do armário Marta Rocha? Lembra do Santiago? Ele disse que te iniciou na vida homossexual. Vc era ainda menino e já gostava. Diz que é mentira, diz

    ResponderExcluir
  2. GABI disse:

    Você conhece a pscicanálise aplicada e a síndrome da inferioridade ? E da teoria de Freud e data mais de cinquenta anos. Por ela, a mente doentia, que possui qualquer desvio de personalidade e é reprimida, tende a "imputar aos outros uma conduta própria, externando em outrem aquilo que não tem coragem de assumir. Em resumo, a pessoa doente fala a verdade, mas cita terceiro, ao invés de confessar o que é e o que sente." (Pscicanálise Aplicada, vol II, Ed. Nova Fronteira).

    Esta teoria é muito usada em penitenciárias para descobrir a personalidade dos delinquentes.

    Anônimo, liga não, de personalidades pscicopáticas do "bem" eu entendo um pouco, até mesmo porque leio bastante e convivo com voces ! rssss.

    beijinhosssssss.

    ResponderExcluir
  3. É até engraçado.
    Amiguinho, para sua decepção, jamais, nunca, nem quando garoto, tive qualquer experiência homossexual. Sua imaginação e sua vontade de ser minha mulher estão te levando a loucura. Só para sua informação, vim para Barra Mansa com dezesseis anos, e portanto fica difícil a sua babaquice ter fundo de, pelo menos, inteligência. Quanto a Santiago, que nem imagino quem seja o pederasta que deve ter levado muito chifre por minha causa, não conheço nenhum, nem a capital do Chile.
    A propósito, só para sua informação: se você é amiguinho do tal Santiago, dá para imaginar suas preferências, pois homossexual é quem faz sexo com pessoas do mesmo, independentemente de qual lado está, passivo ou ativo, muito embora, eu saiba de poucos que não acabem atuando nos dois lados.
    Desculpe a decepção, mas infelizmente você não está nos meus planos. Quem sabe na outra encarnação você não venha a ser uma menininha linda, como no fundo, no fundo, você gostaria de ser.

    Que em 2010, você arrume um bofe e seja feliz.

    Se eu fosse homossexual, sem nenhum preconceito contra quem seja, seria assumido, e não anônimo como você.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.