quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TOMANDO NA CABEÇA. DE NOVO.


ADMINISTRAÇÃO DE PREGOS.

Vi comentário do autor, no blog do Rodrigo Drable, que a Siderúrgica Barra Mansa vai transferir a matriz da sua sede para Resende, onde já funciona uma usina do grupo com produção maior do que a de Barra Mansa, e por conseguinte a receita dos impostos recolhidos pelo grupo, sairiam dos cofres de Barra Mansa, indo diretamente para os bolsos dos resendenses. Vindo o comentário de quem veio, e ciente da ínércia fiscal que assola as últimas administrações barramansenses, e a a criatividade e agressividade de nossos vizinhos, tal fato não chega a nos surpreender, mas confirma o esvaziamento econômico notório da cidade, e atesta nosso enfraquecimento constante. Dá-lhe caranguejo. Até hoje eles acham que aumentar receita da cidade é investir na fábrica de multas no trânsito e nos bares.

A propósito, antes que eles venham com aquela balela furada de que o orçamento anual é maior do que há não sei quantos anos atrás, venho reiterar que valor de orçamento não quer dizer absolutamente nada, tanto que, fechado o relatório de receita da prefeitura em 2009, que já tenho em mãos, constatou-se conforme nosso blog já tinha anunciado previamente, que a receita de Barra Mansa ficou 15,50% abaixo do orçamento previsto.
Mas como os altos salários dos comissionados estão em dia e as empresas particulares de vários estejam fazendo "bons" negócios, creio que eles não estejam preocupados.
Os "bens" estão garantidos.

4 comentários:

  1. Dado Dollabela diz:

    Bem vejo que vocês estão com um probrema broder.

    Na minha mente Barra Mansa era a cidade da Siderurgica da Saudade. Eu pensava que ela nunca existiu. Pow ai, ela existe e o lugar é feio pra caralho. Ai mermão, agora quantas fábrica ficarao ai??
    Ai se precisar dou um toque no Edir Macedo, ele conhece os donos da Saint Gobain, essa coisa santa, e leva ela de vez para Resende também. Valew mano.

    PS. Putz ai, caraca só falta acontecer um terremoto igual aquele do iaiti.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Valeu, foi engraçado.
    A propósito, você tem "dado" muito?

    ResponderExcluir
  3. Dado dolabella responde:

    Ai broder, é Dado dolar aberta, se liga?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.