quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PERGUNTA??????


AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR?


POR QUE NINGUÉM CONSEGUE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O NÍVEL DE OPERAÇÃO E RESERVA DA REPRESA DO FUNIL?


POR QUE A POPULAÇÃO NÃO TEM DIREITO A ESSAS INDISPENSÁVEIS INFORMAÇÃOES, MESMO EM PERÍODOS DE ALTO RISCO, COMO O VERÃO?


ALGUÉM PODE NOS DAR ALGUMA INFORMAÇÃO CONFIÁVEL A RESPEITO?

2 comentários:

  1. Furnas informa:

    A Represa do Funil fechou hoje o vertedor que proporcionava uma vazão de 100 metros cúbicos de água por segundo, por volta das 07:00hs da manhã e o reservatório está com 76% de sua capacidade de armazenamento e controle de vazão.
    Todas as informações são repassadas diariamente para as Defesas Civis de todos os Municípios a jusante da barragem. São os Órgãos de Defesa Civil os responsáveis pela comunicação de quaisquer alertas para as populações.

    Atenciosamente

    Furnas Centrais Elétricas

    ResponderExcluir
  2. Como antes da resposta já achava o meio de comunicação fraco, RESTRITIVO e obsoleto, pois certamente esses burocratas que responderam não moram em áreaS de risco, já havíamos acionado a ASSEMBLÉIA lEGISLATIVA E PASSAMOS HORAS DIVAGANDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UMA LEI QUE OBRIGUE A EMPRESA A FORNECER ATRAVÉS DE SITE PERIÓDICO E SUJEITO A PESADAS MULTAS, ESSAS INFORMAÇÕS INDISPENSÁVEIS A VIDA DOS SERES HUMANOS. O DEPUTADO ADEMIR MELO E SEU GABINETE ESTÃO TRABALHANDO FULL-TIME PARA APRESENTAR ESSE PROJETO DE LEI ESTADUAL EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL. FICO GRATO EM TER SIDO O AUTOR DA IDÉIA E PARABENIZO O IRMÃO ADEMIR PO ENCAMPA-LA, ESPERO QUE OS DEPUTADOS ENTENDAM O ESPÍRITO E APROVEM O MAIS BREVEMENTE POSSÍVEL, ACABANDO COM A EMPÁFIA DESSA GENTE QUE BRINCA COM AS NOSSAS VIDAS.
    FURNAS, CHEGA DE BRINCADEIRA. VOCES ESTÃO SENDO IRRESPONSÁVEIS, E VIDAS ESTÃO EM RISCO. PRECISSAMOS TODOS, SABER A QUANTAS ANDA NOSSA SEGURANÇA, E NÃO SÓ, APENAS PRIVILEGIADOS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.