segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TRE- FICOU RUIM PARA O ZÉ.


MAIS UM CAPÍTULO NA NOVELA DA ELEIÇÃO DE BARRA MANSA.

Os embargos de declaração sequer foram julgados na sessão de hoje.

E o que isso representa: Uma vitória parcial para os dois lados. Por que?

Para a turma do "bem" são mais aproximadamente 30 dias para respirar, visto que a tática sempre foi explicitamente a Procrastinação do processo. Mas acabaram-se as munições.

Para o Ademir, foi um ganho substancial, pois o colegiado do TRE quer limpar os impecilhos para a análise do mérito da questão o quanto antes, o que é o grande temor da turma "BEM".

Segundo especialistas, no julgamento do mérito, há consenso. A utilização da imagem do Governador, num próprio público, no norário eleitoral gratuito, prometendo a UPA em Barra Mansa para atendimento do pleito do candidato Zé Renato, entre outras irregulridades menores constatadas, é batom na cueca, e a cassação é pule de dez na opinião dos entendidos.

Enfim, há um processo em Brasília, que extinto (e deve acontecer isso essa semana), leva para extinção também outro processo omnde foi detectado vício de procedimento processual. Limpos os dois, sobra 0 processo 7051, que não deixou brechas para a procrastinação e está apto para ser julgado.

Esse é o bicho papão da história que faz os advogados do bem dormirem sobressaltados.

Não foi um bom dia para a turma do "bem".

14 comentários:

  1. Um do bem comenta:

    Quem não tá dormindo é voce. que sabe que o Ademir já era. não ganha no tapetão e nem vai reeleger. é o fim de uma era de maldades. Agora, até 2035 vamos planejar barra mansa, são vinte e cinco anos de planejamento e dedicação séria e honesta para a cidade. não vai ter sacanagem, mulherada e outras coisas impublicáveis agora com censura ditadurial deste arremedo de bloqueiro . Suas maldades tão chegando no fim. Agora só falta o Lula sair da presidência pra acabar de vez com o restinho da sacanagem em Barra Mansa. Viva a turma do bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca em quanto isso a novela continua sem o capítulo final . . . . e sem sabermos qual será o desfecho final desse capítulo . . .

    ResponderExcluir
  3. Eu estou durmindo maravilhosamente "bem".

    Quer dizer que seu sonho é aposentar na Prefeitura, né criança?

    Se o planejamento da cidade for efetuado por pessoas como voce, eu tô fora.

    Mas não se iluda, um dia você vai ter que trabalhar, mesmo que seja em ofício que aceite gente com neurônios escasos e defeituosos. Graças a Deus, existe uma reserva de mercado para portadores de necessidades especiais.

    ResponderExcluir
  4. O desfecho vai ser o seguinte.....Puxa, justamente agora a minha bola de cristal deu defeito. Travou....
    Brincadeira amigo, é assim mesmo. Mas não existem mais artifícios para outras procrastinações. Estamos nos últimos capítulos.
    Que se julgue o mérito e que seja feita justiça. E boa sorte para o vencedor. Ele vai precisar.

    ResponderExcluir
  5. Julinho, o clima lá tá horrível.

    O Bobão dos "BENS" quer vender um clima não existe.

    Tão super preocupados ...

    É o bobão vai ter que procurar emprego ...

    ResponderExcluir
  6. ouço fogos no centro de barra mansa, seria alguem comemorando??? essa novela ja virou dramalhão mexicano, nao que eu esteja torcendo por A ou B, só espero que o melhor seja decidido para a cidade que, nasci cresci e me criei.

    ResponderExcluir
  7. Não se pode dar crédito para o que é falado quando se contrapõe o que é visto. Mas de fato existem alguns inocentes, que por informação distorcida encaminhada pela "liderança" não mensuram a gravidade da situação.

    Não eram fogos, e sim trovões. Ninguém tem nada para comemorar hoje. Mas para ficar preocupado, vários tem muito.

    ResponderExcluir
  8. A justiça tarda mais não falha, esta turma não é, nunca foi e nunca será do bem, São do mal...das trevas, da corrupção, do desvio das verbas da educação e saúde para caixa 2 via terceirizadas, são inimigos das crianças...ESTA ACABANDO. bye, bye,bye...

    Izabel

    ResponderExcluir
  9. Novela mexicana fica muito longe disto.
    Fala sério! Vocês não tem o que fazer! Imagina fazer para uma cidade que nunca ninguém fez?

    ResponderExcluir
  10. Primeiro quero esclarecer que não tenho absolutamente nada a ver com as ações, mas não vou deixar de registrar o seu andamento, visto que interessa para todos na minha cidade. Em segundo lugar, só para esclarecer, quem está procrastinado o processo e usando todas as artimanhas para protelar o julgamento do mérito são os advogados do "bem". Por que será?
    Porque houve um claro abuso no uso da máquina administrativa, tanto estadual quanto municipal que interferiram claramento no andamento do pleito, e isto é proibido. Portanto, cabe a justiça se manifestar, mas infelizmente o acúmulo de processos similares, a letargia da justiça e as manobras possíveis engendradas pelos advogados é que estão tornanddo o episódio como uma novela.

    ResponderExcluir
  11. Parece jogo de futebol.
    Derrubar o adversário dentro da área é PENALTY!!!
    o zagueiro do 'BEM'( Governador) derrubou o atacante (Ademir) dentro da área (UPA).
    Regra é regra.
    Agora o time do bem não deixa o outro bater o penalty.
    O jogo está no ultimo minuto e pode ser virado.
    O penalty pode ser perdido, deixa bater time do bem. O goleiro não é bom? (Roosevelt).

    ResponderExcluir
  12. Interessante a analogia.
    Vale ressaltar que a torcida do "bem" invadiu o gramado e estão acabando com o estádio.

    ResponderExcluir
  13. Fez igual a torcida doo coritiba, quebrou o estádio, saquearam as dependências roubaram o cofre e deram grandes prejuízos e o próximo presidente é que vai pagar as contas com a ajuda dos torcedores...DE LEVE

    Ricardo

    ResponderExcluir
  14. Ricardo,
    Pelo desespero deles, que não compartilham com os menos intelectualizados (e são muitos), vamos torcer para pelo menos ter o círculo central no gramado. Alguns "comissionados" vão levar a grama para o almoço da semana e outros vão levar o cal das linhas demarcatórias para sepultar a geração do "bem".
    Qunto ao estádio, apesar da verba que eles gastaram para divulgar, ainda não foi construído, e não sofre riscos.
    Não se pode acabar o que nunca começou.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.