terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BAG"AÇO" DA LARANJA PARA O MICO-LEÃO.


CURRÍCULOS.

Edilson Silva, o novo manda-chuva do Barra Mansa Futebol Clube, time para onde vai o bagaço da laranja (vide maracutiaia PMBM-FEBAM-RECANTO-MICO-LEÃO DO SUL), anunciou o novo técnico do time. Trata-se de Gilson Paulino.

Segundo o dirigente a escolha no novo comandante das quatro linhas se deveu ao seu "trabalho realizado em outros clubes de seu perfil vencedor..."

Vamos então a relação dos clubes que Gilson Paulino comandou:

Cabofriense (RJ), Hercílio Luz (SC), Bonsucesso (RJ), Bangu (RJ), Mesquita (RJ), Aracruz (ES), Atlético de Alagoinhas (BA), Botafogo de Macaé (RJ), Entrerriense (RJ), Alltaal, Riad e Rad todos da Arábia Saudita, por último o São Cristóvão (RJ).

O presidente Ricardo Rosas não estava presente na apresentação da nova comissão técnica.

Inteligente Ricardo, esse mico-leão dourado ele não pagou.

Quem vai fazer o elo direção-comissão técnica é Clodoaldo Moren. Clodoaldo foi assessor de esportes do Governo Roosevelt e não secretário, como o jornal publicou. Creio que foi o primeiro a ser exonerado do Governo Roosevelt.

Bag"aço" da laranja para alimentar o Mico-Leão do Sul.

O que não serve para Volta Redonda mandam para Barra Mansa.

Espero que não mandem a violência.

Não dá para mandar Prefeito Neto também?

Questão de compensação indenizatória por danos causados ao meio-ambiente. Salvem o mico-leão.

Ai, ai..........

4 comentários:

  1. FABIO COSTA COMENTA :


    Sr. Julinho, sou leitor do seu blog, pois em jornais pagos pela Prefeitura não dá pra confiar, ainda mais o Diário do Vale e o Aqui que não gostam de Barra mansa, nem dos barramansenses, terra e gente que aprendi a admirar desde que vim, ha cerca de trinta anos atrás, la de Arantina-MG.
    Ouvi muitas histórias do Barra Mansa, inclusive contadas pelo Dr. josé Carlos Faria, médico e meu particular amigo, com quem já tive o prazer de dividri alguns bons momentos de boa prosa.
    Sei que todo time do interior passa por dificuldades, se o comércio e o Poder Público não ajudarem. Eu mesmo, como pequeno comerciante, cheguei a pensar em ajudar o time, mas encontrei tantas dificuldades que desisti. É tudo carta marcada, não tem pra ninguém com o time duro, ainda mais com dinheiro!!!! Mas, eu não concordo com a venda do patrimônio para a Prefeitura, acabou o patrimônio, sem torcida e sem futebol, vai viver do que? Agora fiquei estarrecido com a mudança e a entrega do time a um cidadão de volt aRedonda, nada contra o povo de lá, mas pelo menos deveria ser alguém competente e não este moço que tem no curriculun como fato mais importante ser ex-marido de uma deputada.
    O que o Edilson fez pros times da cidade de volta Redonda ou pra qualquer outro que o credencie a vir cuidar do Leão do sul ?
    Evidente se fosse clube de natação ele estaria bem srvido com o Sr. Edilson , pois o que ele mais faz é nada( na piscina seria um bom técnico).
    Ainda não foi explicada aquela transação que o Sr. falou com o clube do Recanto, que sem recato aceitou fazer uma laranjada com o dinheiro público, cujos gastos até agora estão mal explicados e paira dúvida sobre a seriedade de todos, me perdoe, inclusive do sr. ricardo Rosas que mantem-se silencioso sobre o assunto que dveria ser esclarecido para retomada da credibilidade. nenhum comerciante sério quer envolver-se com pessoas não sérias.
    \parabéns pelo artigo e realmente estamos pagando um mic"aço"!

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente Fábio não estou em
    Barra Mansa e só hoje li e respondi no artigo anterior e vou te responder neste.

    1 - Esqueça esta bobeira de BM x VR fomos campeões de Futsal na região por 10 vezes om diversos atletas de lá, inclusive quando VR levando nossos atletas para lá o Júlio interviu e não deixou( talvez ai a sua rusga com o Edilson).

    2 - O Dr. José Carlos Continua diretor do Barra Mansa, assim como o Dr. Josué, o Dr Lúcio, o Dr. Silvio, o Vivaldo, o Berão e outros.

    3 - Não posso esclarecer o que não foi do meu mandato mas se o sr quiser basta ir ao Barra Mansa que lhe mostro toda a documentação desde que assumi centavo por centavo.

    Saudações Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  3. Fábio, sua indignação me deixa triste porque é procedente, mas me deixa alegre porque é consciente. Tivéssemos mais Fábios e menos oportunistas, estariámos comemorando e não correndo atrás.
    Ricardo, obrigado pelo mérito de não deixar nossos atletas não terem sido aliciados pelo sr. Edilson Silva (seu atual vice-presidente e todo poderoso do futebol), mas como sempre fui a favor e apologista da verdade, humildemente transfiro os méritos para Dr. Nelson Delgado e para o Beto DodÕ (em primeiro plano), sem contar com Sebolla, Dezinho (filho e pai-falecido), Maguinho, Ademir Melo, entre tantos e tantos outros...
    Não tenho rusga com Edilson, apenas o acho um aproveitador e puxa-saco de carteirinha, e não me inspira a menor confiança. Sua história e seu passado respondem por si só, mas ele não me deve satisfação e muito menos eu a ele. Só que jamais gostaria que ele casasse com uma filha minha. São quero filhos que não enxerguem a podridão humana.
    Ricardo, gosto muito de você e o acho um peixe fora dágua. Não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Rosa Pula fora do barco, eu sei que vc está no sacrifício pois foi ordem do ex-prefeito e vc até está ganhando $$ em forma de hora extra por fora...Mas o objetivo principal, o encantamento que levou a esta diretoria balaio de gato é o dinheiro, VCS nada estão fazendo estão corroendo o capital oriundo da sede social, no final não vai ter mais nada ...a sede social poderá ser no antigo cinema da mario ramos o estádio vai acabar não tem clube não tem nada...Cite algo de bom que este vice de futebol fez na vida é um vampiro só vive na aba, aproveitador, enganador ....
    Quem é este clodoaldo???
    Se o VR é um clube inexpressivo como vai emprestar jogadores ao BM??
    VC Presidente Ricardo viaja num momento X e o amigo do cabral é quem da as cartas!!Estranho, né?

    Tenho pena dos dirogentes de B Mansa que estão com o coração nesta empreitada(nem todos!!!)

    De um torcedor>

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.