sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SESSÃO ENCERRADA - CAPÍTULO 3.


IPTU ENTRA NA DISCUSSÃO.

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA.

No calor do debate a questão foi para no IPTU.

Luis Antônio lembrou que o Governo do PT em Barra Mansa, ficou marcado pelo desrespeito ao funcionalismo e o aumento de 400% no IPTU.

Maurício disse que houve injustiça contra a companheira Inês Pandeló, pois o governo anterior de Luiz Amaral, aumentou o IPTU em 700%, mas foi Inês que ficou marcada com o aumento de imposto.

Luis Antônio retrucou, dizendo que o PT, quando na oposição à Luiz Amaral, foi totalmente contrário ao aumento e que afixou a fotos dos vereadores nos postes públicos e que o PT se elegeu com essa bandeira, mas ao chegar no Governo, achou 700% pouco e "meteu" mais 400% em cima do povo.

Marcelo Cabeleireiro, aparteou, dizendo que o Governo de Roosevelt Brasil não efetuou nenhum corte no IPTU, reajustou-o anualmente de acordo com a inflação e que mesmo assim, gasta milhões em propaganda afirmando que o IPTU de Barra Mansa era o mais barato do Brasil. Como então, o aumento provocado por Inês ter sido tão injusto? Lembrou ainda, que Roosevelt, não satisfeito, ainda tentou criar a taxa de iluminação pública em Barra Mansa, que graças aos vereadores, não foi aprovado. Disse ainda que tem um ano que não é recebido no Gabinete do Prefeito, e que seu mandato está a disposição do povo e não do Prefeito.

Mais uma vez todos estão certos, e portanto, todos estão errados.

É impossível partir em defesa das administrações de Inês Pandeló e Roosevelt Brasil, sem cair invariavelmente em erro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.