segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MULHERES POLÍTICAS DO SUL-FLUMINENSE


PRÓXIMA ENQUETE. É COR DE ROSA-CHOQUE.


Nossa próxima enquete que vai começar logo após o término da atual, que se encontra nos minutos finais, será uma homenagem às mulheres políticas. Perguntaremos qual a mulher foi a melhor representante do sexo feminino na política em Barra Mansa e Volta Redonda. Só ofereceremos os nomes que conquistaram cargos públicos através do voto. Que são, salvo omissão involuntária:

Barra Mansa : Ruth Coutinho (mãe), Elisa Maria, Inês Pandeló, Sônia Coutinho, Neusa Mariano e Rutinha Coutinho Rebello (filha).

Volta Redonda: Dodora, Marri Balatazar, Cida Diogo, Neusa Jordão e América Tereza.

Se alguém tiver algum nome a acrescentar, ainda há tempo e agradeço a ajuda.

Não provoque, é cor de rosa-choque (Rita Lee).

16 comentários:

  1. Em V. Redonda:
    Vereadora Ângela Padilha
    Vereadora Glória Roussin
    Vice-Prefeita Glória amorin

    ResponderExcluir
  2. Muoto grato pela informação. Embora não tenhamos achado registros da vereadora Angela Padilha, vamos crer na valiosa contribuição.

    ResponderExcluir
  3. Clodovil protesta!!!!

    Meu querido Julinho, em protesto não vou mais participar do seu blog. Você só faz pesquisa com políticos homens ou mulheres, ou sejam todos heteros, e se esquece que nós, bibas assumidas ou enrustidas, sapatas (sempre enrustridas) e simpatizantes também já tivemos importantes participações na vida política de nossa amadíssima cidade. Tou de mal... magoei.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Clodovil,
    O problema é que essas "importantes participações", se houveram, foram de formas enrustidas. Afinal, certamente Clodovil não é o seu nome, não é mesmo? E além do mais, todas as pessoas que fazem sucesso, na boca do povo, são criminosos ou homossexuais. Na mior parte da fofoca, os dois. Analisando assim, estão todos contemplados, seja de que preferencia sexual for.

    ResponderExcluir
  5. Amei..
    A cada dia você me surpeeende mais e mais...
    Sua resposta foi exatamente o que eu queria ouvir, você sabe como ninguém entender a alma feminina. Continue assim, inteligente, bem-humorado e lindo!!!

    Bjs

    Clodovil, DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  6. Clo para os amigos, Vil para os íntimos e dô para todo mundo...
    Obrigado, não mereço tanto.

    ResponderExcluir
  7. Você julinho devia fazer uma pesquisa para saber o que o povo de Barra Mansa acha de você?

    ResponderExcluir
  8. Clodovil e julinho
    A Câmara pode ter também....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 1,
    Quanto a pesquisa já respondi fartamente no seu outro comentário em outra postagem. Procure e vê se dessarranha o disco.

    Anônimo 2,
    A Câmara pode ter também. Nas ruas pode ter também. Em casas de boa família pode ter também. Enfim, entre os autores dos comentários também pode. Mas o blog não foi feito para discutir sexualidade. Tem vários sites e blogs a respeito. Entre lá e se encontre. Ou ache seu parceiro preferido.

    ResponderExcluir
  10. Sua taxa de rejeitação é de 99% em Barra Mansa. Só não é maior por piedade de poucos coleguinhas do mal e da família. Do contrário seria 100%. Nem dentro da Câmara ganha.

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que nem dentro da família consegue unanimidade, e esse deve ser o seu caso.
    Recomendo que você leia a postagem "Normose" e entenda o quanto a opinião alheia é importante em nossa vida. Não vivo para agradar, mas agrado muitos por causa disso. Quem fica construindo imagem de bom moço diuturnamente, provavelemte está ávido para omitir os seus pecados velados. Tenho uma vida exposta por minha própria vontade, e só me importo de fato com opiniões qualificadas de gente que me interessa viver em companhia. Para qualifiados despeitados como você, não me interessa, nem por curiosidade, o juízo de valor a meu respeito, mas torço que o índice de inveja e despeito não chegue aos 99% que você proclamou.
    Mas prefiro ser um autêntico conhecido do que um idiota anônimo.

    ResponderExcluir
  12. Julio, eu não sou um idiota anônimo. Você vem com essas suas ofensas gratuitas. Apenas tenho sugerido que faça uma avaliação do seu blog, por já sermos irmãos e parceiros por longa data. Mas não posso indentificar. Você quem eu sou. Não me leve a mal. Quero que você faça uma avaliação. As vezes posto sem imaginar que você irá publicar, errei. Pois a mensagem era para você e não para ficar no Blog. Mas irmão, que haja luz na sua vida e que as trevas desapareçam. E que o grande arquiteto do universo cuide de você.

    ResponderExcluir
  13. Xi esse ai é Garçon, cuidado Julinho !!!! Tô sentindo cheiro de bode.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo,
    Irmão de longa data quando quer falar comigo e não quer que seja publicado, liga para meu celular, para meu rádio, para minha casa, para meu gabinete, ou para a Câmara.
    Trevas existem é na escuridão do anonimato.
    Luz na minha vida são os amigos autênticos.

    ResponderExcluir
  15. Marcos Vieira

    Julinho, sua resposta a esse "amigo irmão" entre aspas foi na medida. Se ele diz ser tudo isso pq n liga para seu celular ou vai na sua casa. Faz sentido.

    Amigo oculto não é bom nem no natal, a decepção quando a gente descobre o presente é maior ainda.

    Ai vcs do Bem aqui só tem gente do Mal

    Marquinho segurança
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  16. R I C A R D O M A C I E L disse . . .

    Oi Julinho, em Barra Mansa a melhor vereadora, até mesmo pelo pioneirismo foi DONA RUTH COUTINHO, lamentavelmente sua filha ficou muito aquém, embora muito esperássemos dela.

    Se fosse a PIOR o troféu com certeza seria "pule de dez", pois a Dª INÊS PANDELÓ foi a vereadora mais omissa que a Câmara teve, veja o histórico dela naquela Casa.

    Em Volta Redonda, com todo o respeito, quem teve o prazer e a honra de conhecer GLÓRIA ROUSSIM sabe que aquela querida cidadã é IMBATÍVEL.

    Vamos ver.

    Abraço e parabéns pelo tema .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.