quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PICARETA REFINADA E SUAS AFINIDADES.


TRE E PF FECHAM COMITÊ DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGRA.

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e agentes da Polícia Federal (PF) fecharam hoje (28) um comitê da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Vilma dos Santos (PRB). A ordem de busca e apreensão foi expedida pela juíza Juliana Bessa Ferraz, da 147ª Zona Eleitoral.
Segundo o delegado da PF, Fábio Galvão, o comitê, localizado na Rua 7 de Abril, no bairro Parque Mambucaba, antigo Perequê, foi lacrado pelos agentes. Ainda segundo o delegado, no local foram apreendidas uma série de documentos e cadastro de pessoas.

Conforme eu já tinha apontado aqui no blog, é só olhar para a figura e ver, sem muito esforço, que trata-se de uma picareta refinada.

A propósito, Vilma é da base aliada de Tuca Jordão, que tem como mentor político, antecessor e guru, Fernando Jordão. Sabe quem?? Exatamente. Aquele que o Roosevelt quer anfiar goela abaixo de nosso povo como deputado federal.

Naturalmente por pura "ideologia".

São tantas coincidências e afinidades no modo de agir, que vou acabar acreditando que nessa prostituição rola um pouquinho de amor.

2 comentários:

  1. Um do bem disse:

    É inacreditável a maudade estampada nest blog. Como pode um fato isolado em outra cidade a 100 Kms daqui ser atribuido a uma pessoa que nada tem com ele. Mencionar o nome do honrado Roosevelt Brasil é malhar em ferro frio, e so poderia vir de uma mente pervertida que faz oposição sistemática e injustificável, pq não levou nada pra boquinha no governo passado. É a verdade, vcs queriam mamar na PMBM e o Roosevelt não deixou, dai destilam ódio contra ele. Mas as eleições estão voltando e vcs serão derrotados outra vez pelo nosso lider maior. Fora turma do mau.

    ResponderExcluir
  2. O do bem, sem "maudade".
    Essa cidade a 100 kms daqui é a cidade que foi governada pelo candidato a deputado federal que o seu "líder maior" quem importar para Barra Mansa. O mesmo prefeito que teve diversos secretários presos pela Polícia Federal, inclusive o cabeça do grupo que seria o seu candidato a sucessão, Bento Pouso Costa. Quem está trazendo os probblemas de Angra para cá, não sou eu, é o "honrado" Roosevelt Brasil.
    Mas vou reiterar que o salário que ganho na CMBM, sempre foi maior de qualquer secretário, portanto jamais precisei de boquinha do Roosevelt. Mas confesso de que ele tinha um compromisso comigo nos meios de comunicação, que não honrou, assim como fez com muitos. Pergunte para ele se ele quer que eu conte a história real. Acho que não. Mas se ele autorizar, conto com maior prazer. Não o fiz ainda por questões éticas, que eu tenho e não passa nem de longe da personalidade dele. Mas se ele achar bom para o esclarecimento, gostaria muito de contar.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.