segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PARTICIPAÇÕES PRA LÁ DE ESPECIAIS.


TAL E QUAL.

Hoje, realizamos uma checagem nos históricos de nosso blog.

É novinho, mas já está dando "trabalho".

Já realizamos 351 postagens, que geraram 1.398 comentários, sendo que 879 de visitantes e 519 realizados pelo autor. No total enviei 870 mensagens e minha boca ainda não quer calar. Parece vício, pois quanto mais eu falo (escrevo) (teclo) (tanto faz), mas dá vontade de falar.

Estamos quase empatados: Eu me pronunciei 870 vezes e vocês 879. Assim que é bom. Sinal que estamos interagindo bem.

Tudo isso, já nos rendeu 6.248 acessos.

Espero que estejamos atingindo nossos objetivos e contribuindo para a discussão de idéias e troca de informações na busca permanente por um mundinho melhor.

Mas, confesso que, com algumas exceções, as participações de voces são bem mais interessantes que as minhas.

Muito obrigado por essa cumplicidade pela qual, tenho apreço, e sem a qual, não vivo mais.
Que a minha mão junto com a sua, colha a flor da justiça social que regamos com nosso amor e nossa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.