quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAIS UMA PÉROLA DO "RICARDO ROSAS".


E não é que é verdade ?!

Estava pensando....
Meu cachorro dorme em média 20 horas por dia.
Ele tem toda a comida preparada para ele.
Ele pode comer qualquer coisa que queira.
A comida é dada a ele sem custo.
Ele visita o veterinário uma vez ao ano ou quando necessário, se algum mal aparece.
Por isso ele não paga nada e nada é pedido a ele.
Mora em uma boa vizinhanca e em uma casa que é muito maior do que necessita, mas não precisa limpar nada.
Se ele faz sujeira, alguém limpa.
Ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir, e recebe essas acomodações completamente grátis.
Vive como um rei e não tem nenhuma despesa devido a isso.
Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem que sair de casa para ganhar a vida todo o dia.

Eu estive pensando sobre isso, e de repente veio a resposta rapidinho............
.

.

.

.
PUTA QUE PARIU!!!!

MEU CACHORRO É PETISTA!!!

Ricardo,

Vão chover ofensas contra nós. Você por ter enviado, e eu por publicado. Mas é engraçado e impossível não postar.

Para os petistas mais exaltados, solicito que entendam como um chiste bem sacado e não uma ofensa pessoal, afinal o cachorro é o melhor amigo do homem.

Mas não precisa abanar o rabinho por causa disso.



30 comentários:

  1. Eu sempre me perguntei, como uma pessoa com pensamento assim pode ensinar alguma coisa. Ai logo vem a resposta, control C mais Control V e um comentário contra o PT fazem graça e o tempo passa.
    Eu nunca consegui achar nada demais, pois tais textos extraidos do almanaque fontoura em nada contribui para nossa sociedade. Pior são os maus exemplos.
    Mas um delito a menos outro a mais, a grande maioria não é chegada a leitura e nem vai reparar. O que não têm graça, é pessoas que assumem posições ideológicas, mas querem se fartar nas benesses do palácio o qual ela atira pedras diante da multidão. Estou cansado de ver estandartes da moralidade sendo cooptados por governos para serem digeridos e expelidos por este enorme intestino grosso, com a saída cor de rosa.
    O que nos resta é sair de perto , pois fede.
    A onde está a ideologia. Se teus atos não correspondem aos fatos.
    Como vou rir, se amanhã vc pode estar no PT, ou no PSDB. É uma questão de quem pode oferecer alguma hora extra ou melhor remuneração no meu cargo de confiança.
    Quem em Barra Mansa pode levantar e cuspir grosso e recusar as vantagens do poder público pergunto eu?
    Bom é aquele cidadão que não perde tempo em ficar ouvindo conversas sobre política. Ele neófito vota, vota pq é obrigado.
    E no fim diz assim, todo mundo é igual.
    Este não precisa gastar sua cabeça com nada.
    Curte a vida e segue para que lado o vento soprar.
    Assim como um cachorro que nada precisa se preocupar.
    Eu não quero ser cachorro e nem viver a criticar o PT pq este não me deu aquilo que eu tanto queria.
    Pobre Barra Mansa, pobre educação dos nossos jovens. É melhor fazer telecurso.

    ResponderExcluir
  2. Julinho,

    Esse Ricardo Rosas todo mundo sabe quem é.

    Só gostaria que ele explicasse pq antes defendia tanto o PT e agora não defende mais.

    Pq ele antes criticava tanto o Roosevelt e agora não fala mais nada contra.

    Pq ele é do Leão do Sul e na hora que tem um reunião decisiva ele não vai?

    Até nas batalhas é preciso o soldado ter lealdade com os que com ele pelejam. Afinal não é leal de uma hora para outra mudar uma posição num campo de guerra.

    Na política não é como futebol. No final do jogo ou campaonato a vida das pessoas em nada mudou. Mas na política muita coisa pode mudar.

    Existem muitas pessoas as quais já batalharam arduamente ao lado dele, e hoje ele batalha contra elas.

    Não é ofensa essas indagações, apenas observações as quais desejo uma resposta satisfativa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1,
    Não tenho procuração para responder pelo Ricardo Rosas, mas provavelmente ele mesmo o fará.
    Mas creio ser de bopm alvitre tecer algumas opiniões:
    Ricardo passa diarimanete, dezenas de e-mails para seus amigos e conhecidos. Muitos são divertidos, muitos são bonitos, outros são de cunho erótico, outros são piadas, enfim é uma gama interminável de tendencias. Isso não quer dizerr que ele cncorde com todas, e muito menos ele me pediu para repoduzi-las. O fiz, nesse caso, com a liberdade que possuo e porque achei engraçdado. Pode-se até discordar da crítica mas não pode se deixar de reconhecer a sua jocosidade, quando existe, e creio ter sido o caso.
    Não é porqur Ricardo defende os interesses de sua família e de seus dependentes, que ele não tenha direito a uma visão crítica. Não concordo com muitas de suas posições, mas devo sempre respeita-las.
    E me perdoe a discóridia, são algumas dessas colocações "engraçadas' que despertam em nossos joens uma visão crítica da sociedade e os incluem na discussão. Como podemos levar nossos jovens para o debate se transformamrmos o cerne da questão numa coisa insossa e chata. Certamente existem opções muito mais agradáveis para a idade do que entrar numa discussão modorrenta e cansativa. Até o telecurso, que voce citou, cria tiradas de comicidade para prender a atenção da juventude.

    Anônimo 2,
    Nunca vi o Ricardo defendendo o PT, mas certamente ele falará a respeito.
    Realmentte já o vi criticar o Roosevelt, agora sua posição deve causar algum incoveniente para faze-lo, mas vou continuar achando que ele é um passarinho fora do ninho, e assim como o Jorge Luis e tantos outros, um dia será descartado.
    Quanto ao Leão do Sul, creio que ele não tem o poder que um presidente de uma agremiação esportiva teria naturalmente, mas só ele pode avaliar o porque e a conveniencia disso, se for fato.
    Quanto as demais colocações, só cabe a ele responder ou não.

    Um abraço em todos,

    ResponderExcluir
  4. a pedra a qual quebrou a vidraça fica no chão para ser usada novamente.

    ResponderExcluir
  5. Vamos responder ao Anonimo.

    1 - Eu realmente acreditei na Inês e principalmente no Darquinho só que infelizmente estava errado. Agora tem muita gente no PT que gosto ex. Bill, Olair e mais alguns

    2 - Nunca Critiquei o Roosevelt bem porque o considero um dos melhores prefeitos que Barra Mansa já teve acho que ele fahou em não nos dar aumento salarial.

    3 - Estive em todas as reuniões do BMFC só não fui na apresentação da nova equipe pois estava na minha semana de férias agendadas desde o começo de dezembro.

    4 - todos os passos dados pelo Edilson Silva, Vivaldo e demais diretores foram antes comunicados e discutidos comigo.

    5 - Anonimo quanto as pessoas que batalharam ao meu lado deve haver algum engano pois nunca estive em nenhuma batalha e os meus amigos são os mesmos há muito tempo aliás cresceram bastante as amizades.

    6 - Agora só estou respondendo pq achei que deveria pois não costumo responder a covardes que escondem no anonimato.

    7 - Durante toda minha vida fiz e farei ainda muitas coisas por Barra Mansa mesmo não tendo cargo nenhum politico se voce realmente me conhece deveria saber disso.

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 1

    Você deveria assinar mas pelo que vejo é covarde também.

    Voce acha que para ensinar alguma coisa tem que ser na cartilha do PT.

    Gostaria que voce me dissesse qual partido tem ideologia neste país?

    Voce tem?

    então com o devido respeito vá se fud.....

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  7. Julinho

    Muito obrigado pelas defesas aos covardes digo anonimos mas eles tem também o direito de manifestar.

    Infelizmente acabei perdendo a estribeira e ofendi ao anonimo 1 peço desculpas a ele e todos que leram não é do meu perfil mas acontece.

    afinal este blog é livre para que todos manifestem. Gostem ou não.

    obrigado pelo espaço

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  8. Anonimos idiotas

    O Prof Ricardo foi o melhor professor que tive na vida graças a ele hoje sou também professor.

    Ele tem projetos, ajuda demais os estagiarios da Secretaria de Esportes, tem sempre uma palavra de incentivo, é humilde, trabalhador e é um excelente pai.

    os idiotas não conhecem mesmo o professor.

    professor conte conosco sempre

    André

    ResponderExcluir
  9. Julio

    Estes anonimos são brincadeira só ofendem e mais nada acho que é dor de cotovelo. Um simples email e eles ficam todos queimados sentem-se ofendidos.

    Mas agora pelo que vi além do Jefferson, do Paulinho, de voce e do Ricardo Maciel arrumaram mais um para atacar o Ricardo Rosas.

    Eles até hoje negam o mensalão, os dolares na cueca os acordos com José Sarney, Collor e querem ser os paladinos da justiça.

    Isso sem falar em BM achando que ficariam no poder 16 anos kkkkkkkkkkkkkkkk.

    - 400% IPTU eles negam
    - 221 demitidos da FEBAM sendo que durante a campanha a Inês falou que o que faltava para eles era vontade politica quando entrasse resolveria o problema - Realmente resolveu demitiu os 221 alioas ela não a Maria José.
    - merenda para o MST em Japeri também negam.
    - aumento exorbitante do ISS
    - Nenhum aumento para os funcionários públicos além disso cortou diversas vantagens que estão agora sendo recolodas via justiça.
    - etc.

    Mas falar em ideologia é muito bonito, discurso eles tem após uma lavagem cerebral só que não enganam mais ninguém pelo menos aqui em Barra Mansa.

    o inteligente ainda fala em telecurso meu Deus é isso mesmo que eles querem quanto mais ignorantes melhor pois são facilemtne comprados com as diversas bolsas existentes no País.

    e como disse Valdick Soriano "EU NÃO SOU CACHORRO NÃO"

    Meu Deus o que que um simples email é capaz.

    Ricardo passe estes email para mim também adoro e Júlio parabéns pela pstagem o que nos proporciona uma boa discussão.

    Vitor

    ResponderExcluir
  10. Ricardo,
    Muito embora continue oposiocionado alguns tópicos pontuais, que são de meu livre arbírio, zeo pelo respetio a sua pessoa, pois ninguém deve marcar passo em uma única posição, quando não se sente vontade para faze-lo nem se sente entusiasmado para essa "batalha". Seria mais ou menos como manter um casamento por aparências, quando não há felicidade. Não importa quantas maridos ou esposas a pessoa tenha, para que tenhamos o direito de julga-la. Cada um tem o direito se buscar a felicidade a seu modo, e tentando quantas vezes forem necessárias. Foi-se o tempo em que só merecia respeito quem mantinha-se presa a dogmas e relacionamentos só para agradar a opinião dos outros. Muitas pessoas tornaram-se infelizes por causa disso e fizeram tantas outras também, através de suas frustações e infelicidades. Mesmo achando que seu "casamento político" atual seja efêmero, desejo-lhe felicidades nesse caminho. É seu direito a não cabe a ninguém questiona-lo quanto a isso.
    Voce foi candiato a vereador e não foi muito bem sucedido na empreitada, e acho coerente que voce busque espaços para ofertar a sua diação a nossa cidade, que tanto amamos, cada um na sua forma e concepção.
    Reitero que creio que seu poder de decisão no
    Leão não seja compatível com um presidente, caso contrário imputaria-lhe culpa na admissão do Edilson, e creio que sua opinião foi contrária, pelo menos basenado-se em um depoimento seu, aqui mesmo no nosso blog.

    André, parabéns pelo reconhecimento ao ao profissional e pessoa que é o Ricardo Rosas. Creio que ele ficou envaidecido com seu comentário. Esse, creio, é o melhor pagamento que um professor pode receber. Muito obrigado, em nome do amigo Ricardo.

    Vitor, qualquer pessoa que tente titar a venda que cega os olhos insuflados de obsessão de algiuns "petistas", provoca esse arrobo de descabelamento desnecessário. Conseguiram, reaalmente, formar uma legião de tolos e míopes políticos.

    ResponderExcluir
  11. Júlio

    Boa Noite meu amigo.

    Vamos nós

    Quanto ao BMFC quem realmente comanda de acordo com seu estatuto é o Presidente do Conselho Deliberativo por este mesmo estatuto o Presidente só entra para o ferro.
    Mas o Silvinho em nenhum momento impôs a situação de Presidente do conselho para manipular nenhum assunto, ele sempre comparece as reuniões e tem sua opinião como todos os diretores e assim tem sido até hoje.
    Entendo sua preocupação mas pode ter certeza que quando achar ou me sentir uma marionete pulo do barco e venho ao seu blog explicar as razões.

    Realmente fui candidato a vereador e não fui muito bem apesar de voce mesmo ter me dito que a votação foi até expressiva mas voce esperava um pouco mais. Júlio vi que não tenho dom para ser vereador e nem vim candidato na última eleição principalmente porque nem voto a parente meu eu pedi e ainda levei uma fumada por não ter pedido o voto. Não tive nenhuma orientação politica e se não fosse voce e mais alguns amigos teria sido um fiasco minha candidatura.

    Quanto ao meu casamento atual acredito que voce esteja falando da atual administração devo te dizer que nunca fui tão respeitado como agora pelo Zé Renato e olha que não tenho nenhum CC. continuo sendo assessor da SME e colaborador da secretaria de esportes(sonho antigo realizado nesta adm.) onde temos implantado alguns projetos tipo Ginástica Olimpica na Escola, Academias da 3ª idade o retorno do 2º tempo, Meninos de Ouro, Compasso (dança) e outros, Sei que tem muita coisa a ser feita ainda estamos apenas engatinhando mas já estamos engatinhando isto é importante.

    Quanto a Politica em Si Júlio considero o Ademir Melo o maior legislador de BM ninguém sabe articular como ele e tenho um sonho que hoje é utopico que seria uma dobradinha ele e o Roosevelt (Federal/Estadual) Barra Mansa cresceria muito com isso(Olha que aqui desagradei Gregos e Troianos mas é a minha opinião).

    Torço também para que o Jonas Marins consiga se eleger Dep. Federal, o PT lance ou a Elisa ou o Marcelo e um deles também se eleja estadual quem sabe o Rodrigo para estadual, o Luis Antonio também precisamos muito destes politicos unidos por Barra Mansa.

    Este Ano começam as obras do pátio de manobras e outras tantas viriam se o povo de BM votasse nas pessoas daqui e não tivessemos que pedir ajuda a outros politicos de fora.

    André fico feliz em saber que te estimulei e voce hoje é colega inclusive trabalho com alguns ex-alunos na SME e na SMJEL, engordei mais uns quilinhos com este comentário.

    Júlio aceito e respondo todas as suas criticas porque tenho certeza que voce nunca pensou em me derrubar sempre quis me jogar prá cima desde os tempos do Conde de Tribhal isso jamais será esquecido e tento e muito aprender com usas criticas.

    Acho que até voce exagera e não concordo com algumas em relação ao atual governo mas também respeito e sempre respeitarei todas é a sua opinião e voce tem cabeça e estrutura para faze-las.

    Vitor não acredito que serei massacrado mas estou pronto para isso também e voce não me deu seu e-mail será um prazer passar para voce também.

    Júlio fui criticado pelo nosso amigo Manoelzinho por escrever em seu blog, o medo dele é que eu sofra alguma perseguição politica mas jamais deixaria de escrever por alguns fatos que coloquei acima e porque realmente te admiro mesmo não concordando algumas vezes mas se continuar a escrever assim logo logo aquele anonimo vai falar que temos um caso rsrsrsrsrsr

    Abs Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  12. Ricardo,
    Boa noite caro amigo,
    Quando postei a mensagem já havia avisado que sofreriamos os desgastes habituais. Talvez por já terem descarregado seu arsenal contra mim, nessa postagem voce foi o alvo prefeito.
    Deixei o espaço livre para a sua provável justificativa para terceiros, e está feito como esperado. Mas quanto a mim, cabe-me só fazer as poucas alusões que me compete:
    1. Fique a vontade para justificar a sua saída do Leão em nosso blog. Creia, não tardará.
    2. Não votei em voce, como sabe, mas dentro do possível lhe atendi no que me foi perguntado, dentro de minha parca experiencia no ramo. E torci para seu exito, muito embora sabia que o caminho era ingrato.
    3. Evidentemente que fali do seu camaneto "político". Espero que não paire jamais nenhuma dúvida quanto a isso.
    4. Dobradinha do Aemor com Roosevelt, jamais. Ademir já foi usado demasiadamente por este cidadão ingrato.
    5. Quanto ao intuito de minhas críticas, não poderia ser diferente. Não poderiamos nutrir a amizade que nutrimos, caso fosse diferente.
    6. Desculpe discordar, ms não exagero em relação ao Governo. demorei muito tempo para formar a opinião que possuo e demorei outro tanto para enxergar o que tinha por trás das máscaras. Um dia certamente, com sua inteligência, voce também perceberá. É negro e nefasto.
    7. Manoel é nosso amigo e quer o nosso bem, mas a bem da verdade é um "cagão" no bom sentido e as vezes posa em cima do muro. Nada que altere nossa estima por ele. Mas se todos agíssemos com a mesma passividade e resignação, não andariamos para a frente.
    8. A admiração é recíproca.
    9. Foda-se o anônimo.
    10. Não se preocupe, caso tivesse a tendencia feminina que o anônimo insiste em me rotular, seria sapatão.

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  13. putssss!!!!o pior que é assim msm!!!
    e se o seu cachorro, mentisse um poquinhu,e fixasse com medo de tudo, ai eu falaria q ele paresse com a primeira dama , o Zé, pois o prefeito é o bonzinho(RB) do ES!!!!
    Flavio

    ResponderExcluir
  14. Professor Paulo comenta:

    Júlinho, o Ricardo Rosas, que eu conheço bem, sempre foi um oportunista de primeira mão. ele está com todos os governos, depois que passa e somos deixados para trás ele arruma uma desculpa e fica no muro ou contra. Veja o exemplo que ele deu: " eu acreditei na In~es e principalmente no Darquinho!" francamente!, depois diz que o roosevelt foi o melhor Prefeito? Isto é o cúmulo do puxa-saquismo. No tempo da SÕnia Cambraia e do Luiz amaral ele vivia dizendo a mesma coisa, elogiando uns e outros. É por estes motivos que a educação não vai pra frente, você viu o vexame perante a ONU o Brasil caiu 12 posições em relação aos índices de educação. Barra Mans então deve ter caído uns 200, com o COC e outras porcarias. no PDE nosso Município já era o penúltimo do Estado do Rio.

    Estamos perdidos, não temos liderança e a maioria dos professores se vende por um carguinho qualqur. É o fim.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito do Ricardo. É um boa praça, bom parceiro e tem sensibilidade. Mas não vou ser canalha de omitir o seu desapontamento, Professor Paulo.
    Realmente acho estranho essa pluridiversidade de conceitos. Pega mal. Nada que obrigue uma pessoa andar de ré, ms um pouquinho de insistência na ideologia não fazem mal ao caráter de ninguém.
    Desculpe Ricardo, mas tá dando pinta.

    ResponderExcluir
  16. Onde disse fazem, com boa vontade, leiam faz.
    Grato.

    ResponderExcluir
  17. Professor Paulo

    Preste atenção

    Pela sua declaracão prova que o sr. não me conhece e que não passa de um racalcado, otário e um Grande FDP.

    Realmente quem me ensinou muito foi A Sonia Cambraia e principalmente o Professor Anisio, fui ser Coordenador de Educação Física nesta época. Não posso nunca aqui esquecer do Carelli um fenomeno dentro da FEBAM.

    No governo do PT fui cedido para a Secretaria ce Cultura Esportes e Lazer logo não fiquei na Educação e no penultimo ano do governo estava em sala de aula.

    Quando o Roosevelt entrou eu não fui para a SME continuei em sala só quando a Aninha assumiu a SME é que fui chamado para ser o elo entre a SME e a FEBAM cargo que continuo até hoje.

    Hoje no Governo Zé Renato estou também na SME e SMJEL.

    Se o Brasil caiu 12 posições no ranking e
    BM mais como o professor disse isso deve-se muito a BM ter professores como Voce Professor Paulo que nunca lutou por seus direitos e como professor é muito fraco chego a dizer ridiculo e talvez o seu recalque é por que voce é muito barato e ninguém quer comprar.


    Quanto a Ideologia Júlio voce sabe muti bem minha linha sou funcionário público e quero o melhor para minha cidade.

    No caso dos deputados quanto mais melhor e para se ter muitos claro que eles tem que estar em partidos diferentes.

    Quando disse que torcia para todos não significa que votaria em todos apenas que BM teria opções para buscar recursos dentre os deputados da Cidade, isto não é falta de ideologia.

    Quanto ao Roosevelt ele construiu em BM 56 quadras o que aumentou muito a possibiliddade de colegas de profissão arrumarem emprego.

    Quanto ao Luiz Amaral para sua maior informação também figura na minha concepção com um dos maiores Prefeitos de BM inclusive somos parentes e ele goza até hoje de um hiper conceito dentre os funcionários da PMBM.

    Júlio como voce mesmo sabe e me conhece talvez tenha colocado algumas palavras erradas e espero ter explicado agora.

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  18. Júlio

    para este idiota que falou que sou oportunista vou enumerar algumas coisas que fizemos/trabalhamos e conseguimos parcerias pela educação física no municipio.

    1 - Quando a Maria José(PT) assumiu a Educação acabou com as aulas de treinamento.

    2 - Quando o Roosevelt assumiu voltamos com elas.

    ou seja nas escolas do sexto ao nono ano além das aulas de educação fisica os alunos podem voltar no contra turno da aula para treinar futsal, volei, handebol, basquete, xadrez e dança

    3 - em 2008 aumentamos para algumas escolas do primeiro ao quinto ano.

    4 - implementamos o basquete na SME

    5 - implementamos o Xadrez Escolar

    6 - criamos a escolinha de ginastica olimpica que funciona do Parque da cidade e hoje atende a 320 crianças.

    7 - estaremos inaugurando em 2010 outra academia na região leste, lembrando que ano passado nossos alunos participaram da competição promovida pela federação de Ginastica conseguindo excelentes resultados em apenas um ano de treinamentos.

    8 - estamos trabalhando no Carlos Campbell com xadrez para deficientes visuais

    9 - Jogos da Amizade o mais antigo da região este ano na sua XXV edição

    10 - Mostra de dança estudantil este ano em sua 19 edição

    11 - Campeonato de Atletismo este ano em sua nona ediçao

    12 - Jogos especiais em parceria com o UBM este ano em sua terceira edição

    13 - começaremos também em 2010 com o Judo nas escolas com 2 polos para 150 alunos

    14 - Volta da capoeira nas escolas

    15 - aula com professores de educação física em todos os segmentos e em todas as escolas

    16 - já temos tudo para a natação nas escolas estamos apenas esperaqndo a definição da piscina projeto este que atenderá 600 alunos.

    17 - torneios de xadrez e xadrez gigante em parxceria com o SESC.

    ou seja acho que já trabalhei um pouquinho para este idiota falar em oportunismo

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  19. Professor Paulo responde:

    Conheço bem o Sr. Ricardo rosas sim, e não retirou uma palavra do que eu disse sobre ele e seu esdrúxulo comportamento aético e imoral.
    A prova maior de que ele perdeu a razão é o próprio destempero de suas palavra ao tentar ofender minha mãe, que ele não conheceu pois é falecida desde que eu tinha 20 anos de idade, portanto há mais de quarenta anos.
    O que me incomoda na atitude dele e de outros colegas ´pe o oportunismo desenfreado que faz com que eles corram em direção ao poder, seja qual for.
    Professor ricardo Rosas,voce pensa que alguém acha que voce está no Barra Mansa porque morre de amores pelo time? Não é porque o time está rico e com tudo isto voce pode tentar marcar sua passagem e galgar um cargo de vereador que voce nunca conseguiu, diante da sua medíocre atividade escolar.
    Voce envergonha a classe e é omisso como a maioria e acovarda-se perante os poderosos.
    Se voce tem toda esta seriedade que apregoa, porque não apura a denúncia do blog do julinhoesteves sobre o repasse de verbas para o Barra mansa FC através do Clube do Reconto, que parece a maior maracutaia desta cidade?
    Quem com porco mistura lavagem come e voce esta comendo esta lavagem pela sua omissão oportunista.
    E ve se não xinga a minha mãe. Use a razão e não o desespero para me responder.

    ResponderExcluir
  20. Ilmo Prof Paulo

    Voce está correto quando diz a ofensa a sua mãe e aproveito para me desculpar realmente passei das medidas.

    Não tenho nenhum interesse politico, não sou e nem nunca mais serei candidato a cargo nenhum como já disse aqui mesmo neste blog.

    Não estou no BMFC por que hoje tem dinheiro inclusive estamos com todos os balancetes desde que entrei em dia e a disposição de quem quiser verificar.

    Eu tambem não penso e não quero que ninguem pense o que faço no BMFC assumi um desafio e vou até o final deste ano quer te agrade ou não alias nem me interessa de agradar.

    Agora quem envergonha a classe professor paulo é voce que nunca fez nada pela educação alias nem suas aulas prestam.

    Agora sei quye te incomodo bastante porque fiz e faço muita coisa em BM seja na área que voce for procurar, isso voce sabe não é?

    E voce já fez o que por esta cidade, pela sua comunidade ou pela sua profissão ou até pela sua escola, você não passa de um ZERO a esquerda.

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  21. Professor Ricardo

    Por favor não entre neste engodo deste tal de paulo, isto deve ser um petista covarde que está querendo te atacar.

    Nós gostamos muito do senhor e sabemos o que tem feito pelos professores e estagiarios de Educação Física.

    Este Paulo se é que chama isso mesmo esta tentando te tirar do sério esqueça o que ele diz pois sabemos que não é verdadeiro.

    Deve ser um infeliz ou uma porque poucos realmente assinam o nome e te inveja muito.

    Continue sendo o que você é.

    Prof. Angelo

    ResponderExcluir
  22. Fábio Costa disse-

    Presto atenção em todos os comentários, mesmo os anônimos e aqueles que criticam sem fundamento. Mas, no caso do Professor Paulo o comentário não me parece anônimo, mesmo não podendo identificar o referido professor Paulo. Ele fez um questionamento sério e oportuno sobre o Barra Mansa Futebol Clube, perguntou sobre uma dúvida que paira sobre a legalidade e honestidade de pessoas que estiveram envolvidas com o Clube que é o famoso caso do dinheiro que foi repassado pelo Recanto, que veio da Prefeitura e foi noticiado no blog do julinho, com uma operação laranja e desonesta. O Sr. Ricardo Rosas, também professor que eu conheço de nome, partiu com pedras pra cima do Professor e afastou, ele sim, Ricardo Rosas da resposta, inclusive chingando a mãe do professor Paulo. Depois, chamado a atenção pelo próprio Professor Paulo, voltou atrás, e disse que sua gestão estava em dia com balancetes e outras coisas. Nada mais certo, que é presidente de um clube tem que andar com as contas em dia e certas, com balancete e tudo. Mas não pode calar-se por erros passados, nem omitir informações, pois o clube Barra Mansa de futebol recebeu um dinheiro público que interessa a todos e tem que ser esclarecido este fato, sendo o Sr. Ricardo Rosas Presidente tem a obrigação de dizer a todos que o dinheiro foi aplicado e aonde ou então que o dinheiro foi desviado, pois não há registro no Barra mansa. Seu silêncio dizendo que não é de sua época beira sim a omissão e joga sobre ele a dúvida, transformando-o em cúmplice de algo que pode ser criminoso. Se isto acontece não tem credibilidade para continuar, mesmo com balancetes e contas em dia.

    ResponderExcluir
  23. Fabio,
    Há uma tendencia natural de algumas pessoas, de achar que o ilegal, quando é para uma causa de interesse próprio torna-se legal.
    Ricardo, Vivaldo, Silvinho, entre outros amigos que devem estar magoados comigo devem pensar assim. Mas fazer o que? Prezo muito as amizades, mas elas não podem nunca ser maiores que a verdade.
    O próprio prefeito Zé Renato, admitiu em documento, que os R$575 mil destinados ao Clube do Recanto, foram para cobrir despesas do campeonato amador da cidade, para a participação da cidade na copa Tv Rio sul e para o Barra Mansa FC participar do campeonato de futebol do Rio de Janeiro, 3ª divisão, nas modalidades profissional e juniores.
    Isso já se constitui num crime, e tenho absoluta certeza que o MP vai indiciar todos os envolvidos e que essa verba vai ser restiruida ao erário. Não dos cofres do Barra Mansa, mas pelos ordenadores de despesa.
    Mas as ilegalidades não para por aí.
    No caso do time de futsal, o Jojô (presidente do Recanto) deu um cheque de R$ 40 mil para o Beto Dodô arcar com as despesas necessáras. Parece obra de ficção ou conta de botequim, mas não é, era o esbanjamento do dinheiro público sendo feito de forma ilegal e tendo um "laranja oficializado documentalmente" como intermediário. Vale ressaltar que a mioria absoluta dos sócios do recanto ignoravam essa operação, inclusive eu, que a partir daí, jamais coloquei meus pés no Clube.
    Não sei quanto foi gasto no campeonato amador, mas pelo seu porte foi merreca, mas de qualquer forma, também foi absurdamente ilegal.
    Quanto ao Barra Mansa FC, que teve despesas de hotel, alimentação, transporte custeadas pelo município, ou a seu mando ou pedido, e que alguns jogadores atuaram recebendo salários de empresários, não se imagina em que foi gasto tal quantia para uma participação na terceira divisão de apenas doze partidas. Aí além da ilegalidade explícita, talvez haja uma grande imoralidade, e creio que seja essa a sua dúvida. Mas quanto a isso, não posso afirmar por não ter provas e o MP vai fazer brilhantemente esse papel. Ouvi falar de um tal cheque de mais de R$200 mil depositados na conta de uma pessoa física no BB, mas não tenho mais detalhes.
    Mas quanto a ilegalidade, não tenmho dúvida que é o maior batom na cueca que já vi em toda vida pública.
    Nem o mensalão na cueca de Brasília deixaram um batom tão vermelho, pois no caso da operação "baçago da laranja para o mico-leão-do sul", há um documento assinado pelo prefeito atual, atestando a ilegalidade cometida pelo seu antecessor e guru político.

    Podem ficar chateados comigo, mas vamos até o fim.
    Quanto ao Ricardo, que não teve participação nessa operação, cabe só a ele, a análise das questões éticas.

    ResponderExcluir
  24. Para concluir,
    O orçamento da folha salarial do Fênix, que jogará a SEGUNDA DIVISÃO, é de R$40 mil mensais. Ou seja em tres meses de campeonato, se gastará 120 mil.
    Mas o Leão apara ser elimnado na terceira, e jogar apenas doze partidas, gastou mais de R$500 mil. (Que mesmo que fosse real, é ilegal, pois foi através de laranjada)
    Me gosta que eu engano.

    ResponderExcluir
  25. Aproveito o Blog para parabenizar o Ricardo Rosas pelo seu aniversário, hoje , dia 26 de janeiro, que ele tenha muita saúde e sorte , também na condução do BMFC.

    ResponderExcluir
  26. Manoel,
    E eu pego carona na sua feliz lembrança para parabenizar o Ricardo pela passagem do aniversário e desejar muita iluminação e saúde para este amigo de longa data.

    ResponderExcluir
  27. Agradeço pela lembrança.

    aos amigos Manoel E Júlio.

    Este é sem dúvida um aniversário diferente, Estou fazendo um curso Em Brasilia(DF) para a implantação do Projeto Segundo Tempo em BM.

    Estou bem triste de não poder estar ao lado de meus familiares e amigos mas são ossos do ofício.

    Sozinho, aprendendo mais alguma coisa no Distrito Federal e digo que até o momento foi muito proveitoso o curso, as pessoas que estão a frente do Projeto são altamente qualificadas.

    Fábio realmente falhei ao perder as estribeiras ofendendo a mãe do Paulo. Quem me conhece sabe que não sou assim mas como humano também cometo falhas e muitas por sinal.

    Quanto ao BMFC desde que assumi tenho feito e colocado tudo no papel para responder por todos os atos, estamos buscando diversas parcerias para a disputa deste ano que além dos juniores também teremos que disputar o juvenil o que faz om que a despesa aumente muito.

    Temos um excelente relacionamento com o Prefeito José Renato que muito tem feito pelo BMFC.

    Quanto ao convênio Recanto - BMFC acho que os responsaveis esclarecerão no momento oportuno, sei que muitos acham que este momento já passou, mas acredito nas pessoas que fizeram este convênio e tenho certeza que eles explicarão tudo(alguns dirão que é batom na cueca mas até baton na cueca tem explicação).

    Júlio Como disse em comentários anteriores te prezo e te respeito muito e quando tiver que ficar chateado contigo pode ter certeza que pela amizade que nutrimos voce será o primeiro a saber. Acho importante este trabalho que voce faz apesar de não concordar com algumas colocações como também já te disse mas em grande maioria elas vem comprovadas com fatos.

    Obrigado mais uma vez pelas lembranças de meus 50 anos.

    Ricardo Rosas

    ResponderExcluir
  28. Ricardo,
    Parabéns pelo cinquentão.
    Sua viagem foi oportuna, depois do 6x0 do bacalhau. Acho que a "bananada" iria fazer até serenata na porta da sua casa. mas o Joel santana tái, e mais uma vez, acho que vocês vão se recuperar em tempo para serem vice mais uma vez do Mengão. Contamos com voces na final. De novo.
    Quanto ao batom na cueca tem explicação sim: É putaria, é sacanagem, é piranhagem. Bem curto e grosso.
    Grato pelo apreço e sabes que é recíproco.
    Bom curso e espero que esse segundo tempo não seja igual ao de domingo.
    Se encontrar com o Lula por aí, manda ele...esquece.

    ResponderExcluir
  29. Julio,
    Não falei nada ontem, pois esperava que o Ricardo fosse falar, mas ontem o Tibynito fêz 10 anos, com corpinho de 9, a diferença do Ricardo para ele são somente 40 anos.
    Não será surpresa se o Ricardo ao chegar em BM ganhar um Fogão de 6 bocas.

    ResponderExcluir
  30. Vc é um babaca,ñ entro mais no seu blog.Vc ñ posta nossas opiniões,no blog Rodrigo vc posta no outro dia já está visível.Vai aprender com ele seu enrustido.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.