segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TRE - HOJE ACONTECE ALGO, OU NÃO.


CAPÍTULO IMPORTANTE.
MANICURE AMANHÃ, SEM FALTA.

Está no site do TRE, então não tem mais segredo.

Hoje, a partir das 17 horas, tem dois processos, entre os muitos que envolvem a questão do processo eleitoral em Barra Mansa, que serão analisados.

Para que a gente não se prolongue no assunto, que é complexo e de difícil compreensão, até para os profissionais de direito, vamos resumir nas seguintes vertentes de trabalho que estão sendo adotadas pelos dois grupos antagônicos.

A turma do Zé Renato, tem uma estratégia bem definida que se chama POSTERGAÇÃO, ou seja, todas as artimanhas jurídicas e brechas possíveis para se adiar o julgamento do mérito da questão, ou até mesmo evita-lo, estão sendo efetuadas intermitentemente.

Já o pessoal dos partidos que apoiaram o Ademir, querem enxugar os procedimentos para que seja julgado o mérito da questão, pois até mesmo a turma do bem sabe, que pelo menos a história da UPA, e o pronunciamento do Governador na TV, durante a propaganda eleitoral gratuita, constituem-se popularmente num verdadeiro "batom na cueca".

Então, hoje, tudo pode acontecer: Tanto o pessoal do Zé pode tirar mais um coelho da cartola e embairrerar o exame do mérito ou a turma do Ademir consegue convencer os desembargadores a avaliarem a questão e colocarem a possível cassação em julgamento.

Qualquer previsão é imatura e passional, portanto só nos resta esperar.

Aqui no blog, a partir das 17 horas e alguns minutos, vamos passar todas as informações colhidas por nossos contatos que estarão de plantão no TRE e imediatamente, reproduzirei todas as informações, boas ou ruins para qualquer lado.

Mais tarde, fique antenado no nosso blog e saiba como fica mais um capítulo dessa interminável novela.
Roam as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.