quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

REGALIAS DE UM FILHO MIMADO DO BRASIL.


DEM,PSDB e PPS protocolam mais uma ação contra Lula e Dilma no TSE

Os partidos DEM, PSDB e PPS protocolam ontem (26.jan.2010) mais uma representação no Tribunal Superior Eleitoral contra o presidente Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. A representação acusa Lula e Dilma de campanha eleitoral antecipada.
Na petição, os partidos questionam evento realizado na última sexta-feira (22.jan.2010) em São Paulo, quando Lula e Dilma participaram de inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do partido Democratas “Lula se utilizou do evento em tela para tentar projetar a candidatura da ministra Dilma à sucessão presidencial de 2010”.

Esta é a segunda ação que DEM,PSDB e PPS protocolam contra Lula e Dilma em menos de uma semana. Na última quinta-feira (21.jan.2010) os partidos questionaram a presença do presidente e da ministra na inauguração de uma barragem na cidade de Jenipapo, em Minas Gerais, na terça-feira (19.jan.2010).

É um notório desrespeito à lei que fixa tempo e prazos das campanhas eleitorais. Mas Lula, que mais do que nunca se acha filho único do Brasil, pensa que pode extrapolar todos os limites legais. Inclusive Lula disse que Dilma está uma "palanqueira" de primeira. É ou não é campanha? Triste é que nós é que pagamos os luxos do filho mimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.