domingo, 10 de janeiro de 2010

VÔ VÔ, MAS TÔ VOLTANDO.

Gente, cheguei de viagem, vi que atingimos muito mais rápido do que imaginávamos a marca do 5000 acessos, vários comentários para liberar e muita coisa para falar. Hoje vou me ater a liberar os comentários e responde-los. Dois não deu para publicar, infelizmente, são dos pobres infelizes que aprenderam em seus lares o palavreado baixo e a inveja alta. No mais, todas as críticas, mesmo as mais pesadas, foram publicadas.
Abadonei o blog neste final de semana, pois apesar do amor que dediquei ao espaço, não vivo disso e tinha muito fazer. Maria Creuza no Vinícius em Ipanema, praia, felicidade, sol, minha mulher e uma novidade que vai merecer um post especial:
Julinho vai ser vovô.
Ainda não assimilei muito da idéia, mas é uma loucura.
Espero que tal notícia possa justificar minha rápida ausência.

8 comentários:

  1. Julinho!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo neto ou neta que vem por aí.
    Espero que chegue e encontre uma Barra Mansa melhor.
    Por falar em BM melhor... Será que vc poderia investigar os computadores do colégio Marcelo Drable que foram colocados lá às vesperas da eleição e até hoje estão desativados? Eles estão na biblioteca e são muitos, mais de vinte. Devem ter custado bastante pros cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Se for para investigar, a reforma da escola de Amparo teve inauguração com móveis novos. No dia seguinte foram lá e levaram tudo.

    Parabéns.
    Avô Júlio Esteves. Quem diria ...

    ResponderExcluir
  3. DEsde 2008 tem um mobiliario que o pessoal chama de enxoval serve apenas para inaugurar escola, depois levam e colocam mobiliário velho, aconteceu nos Colégios Cotiara, Amparo, são Luiz e são pedro...implantado no governo engana-trouxa, estas e outras mentiras...

    Cris

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!! Vovô Júlio..vou te dar um babador..rsrs.

    Bjks,
    Rosangela

    ResponderExcluir
  5. Pq seu blog é rosa?
    Pq você ainda se acha garotão, já estava na hora de ser vovô, começou cedo garoto. Parabéns!
    Que delírio 5 mil acessos. Pode contar como foi o encontro com o Milton Nascimento e o Serratinho.
    Ipanema, blog rosa, sei não. Tá perdendo a pegada vovô.
    Ainda dá umas bombadas? Será? Purinho? humm...
    O velho julinho está ai....cheio de saúde e energia para desespero do reizinho. Será?
    Bota azul nesta porra de blog seu viado.

    ResponderExcluir
  6. Julio, será que Seu Neto vai entrar para política. Se entrar, sugiro que mude logo para Volta Redonda, eles adoram um Neto.

    ResponderExcluir
  7. Nosso querido compadre, ficamos muito felizes com a sua felicidade e mais ainda por ficar sabendo logo após o "pãozinho" ter saído do forno. Obrigada p partilhar com a nossa família a sua felicidade. Parabéns e se cuida hem, pois vovô hj em dia, tem q tá com tudo em cima. Bjs!!! Estamos na torcida p seja uma criança linda como a mãe e a vovó!

    ResponderExcluir
  8. A todos muito obrigado.
    Ao primeiro anônimo, eu digo que não posso assegurar que ele vai encontrar uma Barra Mansa melhor, mas posso garantir que jamais vou deixar de tentar.
    Quanto a questão da investigação, solicito ajuda aos nossos visistantes que tem informaçãoes sempre valiosas a respeito.
    Cris, sua denuncia foi de me estarrecer, reitero meu apelo aos visitantes para auxiliar na investigação do fato.
    Anônimo 2, não entendi nada, mas um dia conto como foi nosso encontro com o Bituca. Gente da melhor qualidade e simples a beça. Passamos uma noite memorável juntos na casa do Dr. Pedro Fernandes em Volta Redonda, a convite do "quiba" Marcial que virou peixe do Milton, inclusive autorizou a música em homenagem a seu filho "Pablo" ser incluida no Cd do Marcial. Merece uma postagem especial.
    Quanto a pegada, fica tranquilo, vovó Giselli tá satisfeita e garanto, não é para menos. Eu prefiro ver uma calcinha rosa, tem gente que gosta de ver cueca azul. Cada um na sua, eu respeito.
    Rosangela, vou fazer coleção de babadores, obrigado.
    Se meu neto(a) entrar para política, vai ser em Barra Mansa. Volta Redonda já tem um Neto pra lá de competente, não precisa de outro.
    Dayse e Daniel, não partilhei com a sua família a felicidade. Partilhei com a minha, ppois vocês há muito já fazem parte dela, para meu orgulho.
    Um beijo em todos.

    Em tempo, Dayse, linda como a mamãe e a vovó? E a bicha pão-com-ovo aqui, como é que fica??? Magoei. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.