segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TROFÉU ABACAXI. COM CASCA E TUDO.


RESULTADO FRESQUINHO.

Perguntamos na enquete que se encerrou hoje, que foram os piores prefeitos entre os oito últimos adminsitradores das cidades de Barra Mansa e Volta Redonda. A novidade é que se podeira votar em mais de um, então obitvemos os seguints índices de participação:

Barra Mansa: 214 responderam a enquete, oferecendo 765 votos múltiplos.

Volta Redonda: 140 responderam a enquete, oferecendo 350 votos múltiplos.

Antes que a turma do "bem" comece a choradeira, que inclusive já começou em outra postagem, vimos reiterar que essas enquetes não possuem valor científico algum, são retratos captados entre os visitantes dos blogs e os "lobbyes" que são feitos por grupos. Na quinta-feira a noite, percebe-se que obtivemos diversos votos coordenados para votar em todos menos no Zé o no RB. Mas é assim mesmo, a graça da brincadeira está aí.

Então vamos aos índices de votação, que evidentmente extrapolam em muito 100%, em função da possiblilidade de voto múltiplo.

Pior prefeito de Barra Mansa.

1. Roosevelt Brasil 56%

2. Inês Pandeló 54%

3. Zé Renato 50%

4. Féres Nader 47%

5. Ismael de Souza 46%

6. Luiz Amaral 35%

7. Moacyr Chiesse 29%

8. Marcello Drable 25%

12% de votos teclaram na oção "todos foram bons"


Pior prefeito de Volta Redonda.

1. Gothardo Neto 76%

2. Neto 51%

3. Baltazar 48%

4. Marino Clinger 40%

5. Wanildo de Carvalho 12%

6. Juarez Antunes 8%

7. Aluizio Costa 5%

8. Benevenuto dos Santos 2%

3% dos votantes teclaram na oção "todos foram bons".

Meu voto seria em Barra Mansa para Inês Pandeló, basicamente pelo aumento de IPTU de 400% em média, e em Roosevelt Brasil pelo conjunto da obra. Mas depois da trapalhada do concurso e da falta de pagamento do abono pecuniário de férias para os professores, incluí também o Zé Renato, mesmo com pouco tempo de governo. Tem gente que fala que ainda nem começou.

E, em Volta Redonda votei no Wanildo por razões óbvias e no Juarez por tê-lo escolhido para vice.

Enfim, cada um tem a sua cabeça.

Não vamos colocar foto de ninguém pois seria homenagear piores. Foge do nosso propósito.

Vem outra enquete por aí. Aguardem.




10 comentários:

  1. UM AUTÊNTICO DO BEM DISSE:

    A GRANDE SACANAGEM DESTE BLOG É EXATAMENTE ESTA. NÃO TER QUALQUER CREDIBILIDADE. NEM O MAIS ÁCIDO OPOSICIONISTA ACREDITA QUE O ROOSEVELT BRASIL FOI O PIOR PREFEITO. ATÉ CONCORDO QUE O ZÉ RENATO NÃO FAZ UMA BOA ADMINISTRAÇÃO (É IMPOSSÍVEL SUPLANTAR A GRANDE GESTÃO DE ROOSEVELT), ALÉM DO MAIS ELE TEM ENFRENTADO BOICOTES DIVERSOS DA INÊS PANDELO´(ESTA A PIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS DEIXOU UMA DÍVIDA DE 35 MILHÕES PARA O RROOSEVELT E AINDA AUMENTOU O IPTU EM 400% E TAMBÉM DEIXOU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS EM PRECATÓRIOS PARA SEREM PAGOS) .

    ENTÃO ESTE BLOG ESTA SENDO VERGONHOSAMENTE FRAUDADO COM A NÍTIDA INTENÇÃO POLÍTICA DE PREJUDICAR O ROOSEVELT E MELHORAR O ADEMIR, PARA MANTER A BOQUINHA DESTA TURMA TODA.

    VOCE MESMO JULINHO CHAMOU O LUIZ AMARAL DE QUINZINHO, COMO PODE ELE NÃO SER CONSIDERADO UM DOS PIORES? COMO PODE O ZÉ RENATO E O ROOSEVELT ESTAREM ACIMA DELE ? ATÉ O ISMAEL?
    A INÊS TUDO BEM, MAS TENHA VERGONHA NA CARA.

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM CONTROLA O ACESSO AOS BLOGS NO CONTADOR?

    RESPONDE JULINHO, RESPONDE...

    ResponderExcluir
  2. Autêntico.
    Se o blog não tivesse credibilidade, voce não se preocuparia em acessar todos os dias.
    Não se iluda quanto a popularidade de Roosevelt. A vitória do Zé se deu muito mais pelo medo que voces incutiram no povo sobre a vitória dos adversários e a inocencia deles na campanha, do que pelo reconhecimento dos méritos administrativos de Roosevelt, que graças ao Garotinho teve um final de primeiro mandato excelente, mas um segundo governo pífio e irresponsável. Não sei como fraudar a pesquisa e até acho impossível de faze-lo, mas mesmo se soubesse jamais o faria. Pior do que enganar os outros, e a turma do bem sabe fazer isso com excelencia, é enganar a si próprio, e não me seduz idéia tão idiota, porque essas enquetes não tem valor estatístico ou político nenhum, só imbecis da sua laia que dão extrema importancia para isso. Garanto que seu chefe, a quem voce fica puxando-saco, tá se lixando para esses resultados.
    Eu não chamei Luiz Amaral de "Quinzinho", apenas contei um episódio que faz parte do "anedotário" da cidade, mas compreendo que voce não tem capacidade intelectual para saber o que é isso, nem diferenciar folclore de fatos.
    Quem controla os acessos do blog no contador, é o mesmo que controla o de todo mundo, chamado de Mega contador. Entre na Internet e veja como funciona. É de uma ignorancia extrema a sua pergunta, que sequer merecia resposta, mas enfim, hoje eu tô calminho.
    Por causa de pessoas como voce, que o governo está de mal a pior. Falta qualificação e inteligencia para ocupar cargo na admiistração.
    Esse é o grande erro do Zé, ficar omisso em relação as malas que o Roosevelt "presenteou" como herança. Isso é pior que a dívida que a Inês deixou.

    ResponderExcluir
  3. a grande verdade é que o Dr. RICARDO MACIEL ficou o final de semana votando contra o Roosevelt e Zé Renato.

    Não está havendo fraude mas de alguma forma o Julio libera os votos para o Ricardo Maciel.

    VERGONHOSO

    Luis Carlos Silva

    ResponderExcluir
  4. Luis Carlos,
    Me explique por favor,como se faz para "liberar votos" para alguém. Desconheço e duvido que seja possível. Além do mais, sua argumentação é leviana e absurda, visto que todos sabem que o Ricardo tem uma declarada animosidade com o PT e especificametne com a Inês Pandeló, e tem gratidão pelo Roosevelt com quem trabalhou durante quatro anos. Se fosse para influenciar, pode crer que o Ricardo tinha dado a "vitória" para Inês e o Zé.
    Vergonha é escrever besteira a torto e a direita para puxar-saco do patrão.

    ResponderExcluir
  5. R I C A R D O   M A C I E L disse . . .Oi Julinho, tudo azul ?Espero que sim, ainda mais agora com a visita - feliz - da cegonha p/ sua filhota. Parabéns !Como percebemos, este pessoal do "bem" me ama de montão. Ah ! , diga-se de passgem que não somente pela amizade que nutro pelo Roosevel, que não é segredo,- (chego a ser criticado por isto) -, mas creio que é "inveja" pelo que contribui na administração, de onde sai pela porta da frente, a pedido meu, da mesma forma que entrei, não precisando ser "titulado" em "rasgação de seda" para integrar o "staf" da PMBM.Tenho coisas mais importantes para fazer em finais de semana, como por exemplo, PESCAR , aliás onde estava durante o final de semana e, para minha alegria, longe de computadores, telefones, celulares, carros e outras modernidades. Fiquei como um verdadeiro "eremita" por algum tempo. Vou traduzir para o anônimo :EREMITA - PESSOA QUE VIVE NO ERMO, SOZINHA, SOLITÁRIA ! entendeu sua besta ????

    ResponderExcluir
  6. Um do bem disse:

    É a verdade doi. O blog esta a serviço da fraude a favor do Ademir com a conivência do julino. Este Ricardo marciel tá fraudando tudo junto com Rodrigo Drable, jefferson e Paulinho. Sei não hein!! Este negócio de pescar. pega na minhoca, pega na vara, fica no meio do mato, É Julinho voces estão se comprometendo.

    ResponderExcluir
  7. Do bem,
    Voces não terem argumento nem nível para debater, a gente já sabe. Não é a toa que a Prefeitura está o maior fracasso, graças a pedância e a incompetencia da maioria dos ocupantes dos cargos em comissão. Mas querer levar a discussão para o lado da homossexualidade, é brincadeira, pois aí é que voces pagam mais mico ainda. Todo mundo sabe que o apelido do centro administrativo é gaiola das loucas, e as monas mais conhecidas de Barra Mansa~ocupam cargos importantes no Governo. Não precisa citar nomes, né mesmo? Provavelmente voce deve ser uma delas.
    Mona do bem, ui....

    ResponderExcluir
  8. Concordo.
    Você ultrapassou todos os limites.
    Pesquisa mentirosa.
    Meia dúzia de desocupados com cargos públicos votando.
    É bom que se enganem a si mesmos pois nossa gente está mais que pronta para derrotar vocês nas urnas. Será uma vitória histórica.
    Vamos desfilar nas ruas soltar foguetes.
    Enquanto que o Ademir deve ter uns 12 mil votinhos e nunca vai assumir. Pq nosso voto é nosso direito e Zé Renato é nosso prefeito até 2012, quando volta o nosso Roosevelt para governar a cidade.

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci.
    Se encontrar com a sua conterranea Ines, leve uma flor para o velório dela.

    ResponderExcluir
  10. Hoje que eu vi essa preciosidade.
    Vem cá, o Zé não tem direito a reeleição, caso continue no cargo (E olhe que tá difícil, cada vez mais, cê nem magina menina...)???
    Inês só morreu no ditado popular. A incompetencia de voces a deixa cada vez mais viva na política.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.